Sobre o livro da Marie Kondo e da Evie Wild

Olá crianças

Estou seguindo os ensinamentos da Marie Kondo... jogando tudo fora... kkkkk..menos...menos...não é assim... mas que dá vontade dá... vc retira tudo de um quarto...acho que não dá vontade de colocar tudo dentro... a tendencia é vc jogar tudo fora mesmo... ai sais. 

Hoje no banco (banco cheio de idosos) uma pessoinha na fila colocou uma musica alta vindo de um celular... pessoas onde o segurança andava???? Era uma musica gospel e outra pessoa do lado oposto gritou: oooooooo gloria !!!!!  acho que a gloria dada pela pessoa acordou o segurança... 

Resumo: o segurança pediu que todos guardassem os celulares...inclusive eu que estava quietinha só vendo o Instagram... 

Hoje eu me toquei que a Fruit of passion (acho que é assim que se escreve) tem esse nome por causa da paixão de Cristo...e  eu viajando na flor... ai sais... 

Ando meio desligada mesmo... o vídeo fala das minhas aventuras literárias em um dia cheio de compromissos de trabalho... 

Dias Felizes a todos !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...