Missão Impossível .. nação secreta ...Turandot e Clinique



Olá crianças

Essa semana Tom Cruise me seduziu e lá fui eu para o cinema... mas quem me seduziu mesmo foi a Rebecca Fergusson e seu vestido amarelo ... eita moça...impecável do início ao fim ...mesmo naquelas horas de escabelações, sangue e corre corre.

No meio do filme ela dá um batom para nosso Tom... e vixe... era meu batom !!!! Quase sai gritando aloka pelo cinema ... qual batom? Clinique naquela embalagem de aço escovado que eu amo de chique que sou ... me senti representada... podemos dizer Rebecca me representa...

Mas o filme não foi só isso... teve a Orquestra F. de Viena na ópera de Viena ... executando lindamente Turandot de Puccini... e claro... Tom não ia deixar de colocar minha ária favorita... "Nessun Dorma"...Nessun Dorma se vcs prestarem atenção vai pontuar várias cenas do filme... fico pensando qual seria a trilha sonora se o filme fosse brasileiro... Momento de prece.

Enfim... aguardando sair o filme em Blue- Ray para assistir novamente e ficar atenta em mais detalhes. Pra quem ficou curioso com o vestido olha ele ai --------- O_O



Olha o trailer do gramur... 





Dias felizes a todos !!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...