Doctor Who


Olá crianças 

Ontem foi um dia pra lá de especial... Doctor Who fez 50 anos !!!!!

Resumo de quem é Doctor Who : é uma série de ficção científica britanica que completou 50 anos... ele é um Senhor do tempo (extraterrestre com dois corações)... tem a Tardis que sua máquina do tempo que é maior por dentro e pequena por fora... e ele se regenera e muda de face...e toda vez que ele vai se regenerar os fans enlouquecem...uns gostam e outros não gostam...

O próximo Doctor será o Capaldi ...eu amei ... amei de paixão...e ninguem esperava que ele aparecesse no episódio de ontem ... em comemoração aos 50 anos... 

Bem...não sei para quem esteve no Planetário...onde eu acho que foi a apresentação mais divertida...mas o Plaza Shopping de Niterói não estava preparado para tantos personagens... as pessoas olhavam assustadas ...e quase todos que foram tinham algo que lebrava o filme...nem que seja uma camiseta...como eu...ou uma capa de iphone como o Leonardo... risos...

Enfim...a Varanda de Lanynha não poderia deixar de homenagear meu super herói favorito ... não é mesmo?


Dias felizes a todos !!!
Don't blink


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...