Da série: não é fácil a vida da bailarina...

Olá crianças

Vamos nós aqui... as vezes a gente se perde mas na maioria das vezes a gente se acha... esse blog nasceu quando eu me perdi... e durante sua existencia eu me achei e me perdi novamente... e assim vamos...sou contra dar um siricutico quando tudo está ruim e sair fechando blog...facebook e tudo mais por derrota...não... eu prefiro deixar a poeira baixar ...e tudo se acalmar e ir voltando aos pouquinhos...

Bem a vida na colméia sempre anda a mil por aqui... pessoas chegando...pessoas partindo... comidinhas caseiras no fogão... e hoje é dia de Cosme e Damião.. e eu tenho um saquinho de doces aqui...

Ahhh e sempre alfajor Havana ... perfeição da natureza...

Ainda ando a luta com o bolo de caneca... mas sei lá...acho ele meio sem gosto...

Ando lendo sobre empreendedorismo por causa do trabalho... meu escritorio anda a mil ... e eu animadissima...

O apartamentinho cada vez mais lindo...agora com orquideas... já já um novo post... e novas ilustrações... voltando a desenhar também... senão a gente enlouquece com esse judiciário louco que temos no Rio de Janeiro com pessoas cada vez mais stressadas e infelizes... não seguiremos esse rumo... que a alegria de abrir um pacotinho de M&M seja eterna... assim como a nossa criança interior esteja sempre presente.

Da série esmaltes que amo: Nude clássico da Impala sumiu? Não consigo achar... por que será que sempre o esmalte que amo some assim sem mais nem menos do mercado? Qual o segredo de Tostines?

Meu Ipad onde estão todas as minhas fotos... está travado desde a saga de instalação do iOS 7...como proceder...ainda estou pensando ... salve-me oh D'us...

Dias felizes a todos !!!

Ps. Um beijo especial para a Rosa Alberti essa amada amiga de longe em distancia mas perto do coração que me sopra felicidade em seus posts no blog. D'us te ilumine muito muito mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...