Meu moleskine 2013 de aprendizados...



Olá crianças 

Bem...todos sabem que eu adoro Moleskines...tenho o de aquarela...tenho o de desenhos...tenho o viajante...e tenho esse ai ... que é o grande...onde todos os dias eu coloco algo que vi e gostei...um comentário...um pensamento... uma coisa que aprendi... algo que não posso esquecer...as vezes a letra de uma música... enfim... é mais ou menos um Moleskine de metas...e o que mais gosto de saber é que quando chega o final do ano eu vejo tudo que aprendi...que vi...que sonhei...e isso mostra que o ano não foi em vão...esse meu ano de 2013 já começou sendo um ano de muita luta... mas tb de muita conquista...muito aprendizado... é um ano pra ficar na estória... sem contar nas alianças que estão sendo feitas ...pessoas que cada vez mais chega pra somar forças e fazer uma estrada diferente.


Como na frase que está escrita no Moleskine no dia de hoje:

"The first step towards getting somewhere is to decide that you are not going to stay where you are."



Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...