O foco nosso de cada dia...

Olá crianças

Primeiramente peço desculpas por andar meio esbaforida com prazos a cumprir, coisas a fazer, sem tempo para muitas coisas que gosto. Uma delas o Blog.

Mas quando buscamos realizar sonhos seja eles quais forem é preciso de foco... isso é coloca na mira o que queremos construir.

Isso é uma das coisas mais complicadas de se fazer, porque eu sou daquelas que fazem mil coisas ao mesmo tempo e ainda fala ao telefone dando conselhos amorosos com a melhor amiga (conselhos nem sempre obedecidos por essa que vos fala) Risos.

Estou com muitas metas, muitos planos e muito feliz por te-los. Triste de quem não os possui, são aqueles infelizes para quem nada está bom o suficiente, só enxergam obstáculos, barreiras intransponíveis... bem não é assim ... cada um tem sua cota de desafios diários a perseguir...se sairemos derrotados ou não dependerá de nossa postura.
E a minha postura é cada dia acordar com um sorriso no rosto, ter tempo pra ouvir os amigos, cuidar dos meus, e seguir pra mais um dia de batalha.

É bem o FOCO , FORÇA E FÉ.

Sim...tem várias fotos para postar ...receitinhas... dicas de filmes... ahhh temos que falar sobre Juscelino Kubitshek ... coisas novas vindo por ai...

PS. Agradeço aqui em público o depoimento da bisneta do mestre Candinho, a Silvana e digo que já já vamos conversar sobre essa pessoa tão especial.

Beijos a todos os amigos blogueiros e digo que leio todos vocês mesmo sem tempo as vezes pra comentar...são lugares que amo passear diariamente.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...