JK o inesquecível






... Costumo voltar atrás sim...não tenho compromisso com o erro... 

Olá crianças 


Essa pessoa ai em cima sempre me gerou curiosidade ... seja porque eu amo Brasília... ou porque adoro visionários... 

Assisti aos poucos o seriado da Rede Globo e acabei de me apaixonar, se não assistiram...corram para assistir ...acho que o que mais me chamou a atenção foi a escolha dos atores  e a emoção que cada um deles colocou nas cenas... acho que todos estavam apaixonados também.

Mas existem coisas que não sabemos sobre ele... incrível como existe muito em outros países falando sobre a ligação dele com extraterrestres e nada se fala no Brasil a respeito... Brasília e imediações é um dos locais onde mais existem relatos de visitas de OVNIS... moradores então cada um tem um relato pra contar... mistérios com fundamentos... 

Mas extraterrestre ou não ...só sei que vale a pena conhecer essa pessoa que faz parte de nossa estória... claro todos os políticos possuem defeitos e qualidades além do que um presidente nunca governa sozinho mas tenho saudades de pessoas com o carisma dele no meio de nós. 

Quer saber mais ...clica aqui. 

Dias felizes a todos !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...