Poirot...


Olá crianças 

Ando apaixonada por Agatha Christie...não que já não fosse...desde adolescente leio os livros dela e adoro sempre... meses atrás eu peguei um desses livros pra reler...meio que para dessestressar e o resultado: o vício voltou novamente. 

E mais... o Leonardo da Taberna irma ainda me apresentou o box Poirot... 3 boxs com filmes ótimos de livros da Agatha... love it. 

Depois disso minhas petiçoes e processos andam acumulados... me julguem Brasil !!!

Bem que eu tentei ... levei uma bolsa enorme pra serra nesse último feriado... das 5 petições só terminei uma e mesmo assim...assim ...assim... 

Conclusão: hoje vou virar a noite trabalhando... oremos. 

Dias felizes a todos !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...