Nossa Senhora a plantinha


Olá crianças 

Como aprendemos com as pessoas mais velhas... e isso é sempre ... eu sou uma pessoa mais velha para meus sobrinhos (oremos com fé) ... risos. 

Um dia desses levando Dna Gui lá na Aranda ela parou no estacionamento pra me mostrar essa florzinha chamada de Nossa Senhora... eu perguntei o motivo do nome... e ela me explicou: 

Olha com calma para a florzinha... tem a cabecinha da santa...o mantinho... é uma nossa senhora florzinha... e olha que eu já tive uma cerca viva dessa plantinha e não sabia disso... mas prometo passar a informação para as futuras gerações... 

Já comecei passando a informação por todo o mundo virtual... 

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...