Comprometida x Tons de cinza

 Olá crianças

Depois de um longo inverno a primavera chegou com suas flores... falando em flores o pé de manacá não pode de tão lindo...e deu mudas... em breve vou ter uma mata de manacás em casa... perfeito...

Ando atrás de um pé de jasmim e um pé de lírio ...todos brancos... eu até já tive um pé de jasmim mas as formigas devoraram...acho que é muito gostoso pra elas o jasmim...

Bem... vamos ao post...

Passei um tempo lendo coisas da Agatha christie... que muito amo... amo mesmo...ainda estou com uns na fila para recomeçar... não há modo melhor pra mim de fechar uma noite do que lendo alguma aventura da Agatha... mas resolvi ler os livros de que hoje falo...

Começando com o Comprometida da Elizabeth Gilbert a mesma de Comer, rezar e amar... bem me provou que quando se fala em casamento tudo fica sem sal... ou o meu momento é sem sal... o livro até é bom mas sabe quando não é um tema que te desperta ... comecei a ler exatamente por ter sido ele uma continuação do Comer, rezar e amar... acabei de crer o melhor mesmo é ir para Bali pegar o brasileiro e deixa-lo por lá mesmo... #prontofalei...

Ai pensei já que estou nesse clima de comer e deixar...por que não ler a trilogia dos tons de cinza??? Lá fui eu... bem não vi nada além ... nada demais... não curti o quarto lá das brincadeiras... achei até o Christian Grey charmosinho e apaixonante mas não assinaria aquele contrato nem por milhões... #prontofalei também...

A questão é ... meus questionamentos no momento são outros... então oremos para que o livro certo apareça ... risos.
Se recomendo? Sim recomendo... livro é assim mesmo ... depende do momento do leitor... acho que meu momento está mais para "conserte o motor de seu carro sem sair de casa" risos.

Essa semana também coloco em ordem as cartas do clube da carta... também pretendo sentar a beira de uma cachoeira e conversar com os guardiões da mata... tem dado certo.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...