Toddy Shake



Olá crianças 

Vocês sabem... adoro novidades... essa novidade eu estava para comentar faz um tempão ...mas a vida anda correndo muito rápido...e já estamos em julho e ontem mesmo era natal...olha o caos?! Fim dos tempos... ainda somando a isso mudanças ... e mudanças de casa sempre tem aquele lado bom da renovação e tem o lado chato que é trazer a mudança...mas isso vai ser um post a parte... 

Bem...vamos ao Toddy... Toddy clássico é o bonzão... o Nescau eu odeio vou logo falando...fica aquela areia no fundo do copo...ai senhor me poupe e me economize...quando o assunto é Toddy não gosto muito de inventar não...eles vão adicionando as coisas lá... e o sabor vai modificando... mas estamos falando so Toddy shake... e ele vem com um copão super fofo para você sacudir, sacudir... ai vc se sente... 

Resultado: delicinha ...super cremosinho ...deveria ter mais espuma... ai eu pensei...não sacudi o suficiente... ai sacudi mais... ficou a mesma coisa...pois então deveria ter mais espuminha...fica a dica. 

Bem meu intervalo de folga já acabou... vou voltar a digitar trabalho... Boninho dormindo no sofá e um dia de paz com os meus... e com os teus...e com os nossos. 

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...