Fanta maracujá ?


Olá crianças 

Em tempos de buscarem um revival do Guaraná Taí... eles inventam a fanta maracujá...que coisa horrível aquilo...e duvido que usaram maracujá verdadeiro... #prontofalei... mas o post é só pra fofocar mesmo... 

Estão vendo aquela canetinha amarelinha ali em cima??? Pois então  ... é a tão anunciada ion cross ... da Cross.. e que realmente é tudo aquilo que dizem...prática... tem a cordinha... encaixa no crachá...dizem que tem outras utlidades não ortodoxas... mas que não foram testadas por mim... sorry... mas um porém ... a ponta fica pra cima no cordão... então a tendencia é a tinta ir para o fundo...secando... outro porém mais porém ainda... NÃO EXISTE CARGA PRA COMPRAR !!!!! Acabou acabou porque em nenhuma loja online achei a danada da recarga... uma pena ...porque ela é meu chuchuzinho... 





Esse caderninho ai em cima...fabricado pela querida Lilica...viajou meio país pra chegar na varanda de Lanynha...veio do Amapá ...e ele que é o responsável pelas postagens do Blog...ele fica ao lado da cama pra anotar qualquer ideia, assunto ou fofoca... é outro chuchuzinho meu... falando em chuchu descobri agorinha que a batata no RJ vai dobrar de preço amanhã por causa da greve dos caminhoneiros... compre hoje seu pure de amanhã... 

Outro caderninho importante é esse aqui embaixo...é do tamanho do moleskine agenda e fica dentro do moleskine mesmo... anoto idéias para processos... comentários de sentenças... coisas da vida do direito... não sei onde achar mais... estão acabando... estou a caça... 

Ahhhh não gosto do André Rieu... mas isso eu falo em outro post...



Ando trabalhando muito e não tem sobrado muito tempo para cozinhar novidades... que bom ...que ruim... mas são momentos da vida... tenho que comprar o leite do Boninho... quando penso em fazer algo...falta um ingrediente importante... risos. 

Sábado estava conversando com um amigo pelo telefone e ele fazia bolo de banana...eu ouvia ao fundo o barulho da batedeira... coisas de quem mora sozinho... falar ao telefone enquanto bate bolo... e comenta... e dá a receita... ai sais...me deu vontade de fazer bolo só que de fubá... e kd o leite de coco que costumo colocar na massa pra ficar úmida? 

Resumo...estou com vontade até hoje...quem sabe não saio pra comprar? Oremos. 

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...