Os dois lados da moeda...


Olá  crianças 

Foto do meu café da manhã para dizer bom dia e dias felizes a todos !!!

Sim... eu monto mesa de café da manhã.... 
Sim... eu monto só pra mim ... ou pra outros... ou pra muitos... eu adoro café da manhã...

Com meu corre corre diário é a única hora do dia que consigo parar e comer ...então valorizo muito esses minutos ... e é o único momento do dia que posso escolher o que vou comer...frutas cereais essas coisas...tem dias que só vou jantar... não dá tempo mesmo... mas sei que está errado ou pode estar certo ...só sei que é assim... mas não é sobre isso o post...


As vezes me perguntam se eu cozinho só pra mim como se isso fosse um evento...eu calmamente respondo: sim... cozinho pra mim... pra outros... pra todos... o que amo é o prazer de cozinhar... é estar na minha cozinha na minha bancada que tanto imaginei... ( a bancada em questão foi um sonho antigo que concretizei...queria uma pia enorme em L com 2 cubas) aquela coisa bem gastronomica mesmo... hoje já acho que seria feliz com uma pia menor... mas são sonhos ...coisa melhor que realizar sonhos não tem... VOLTANDO AO POST


Bem... as pessoas me perguntam se faço comida só pra mim ... só pra mim ? Como isso ? seria algo "menor" cozinhar pra mim? Poxa eu sou a que mais importa nesse mundinho chamado casa... só pra mim que vou no supermercado ? Não entendo ... 

Outras vezes falam: ó coisa boa ficar em casa sem crianças... ó coisa boa morar sozinha... ó coisa boa isso ou aquilo... 
Por outro lado...ouço: óoo como estou sozinho...não tenho animo... não tenho alguém..quero uma casa cheia de crianças...e os que estão com a casa cheia de crianças querem despachar tudo pra casa dos solteiros... e o que falar então das fotos depressivas? 

Sabe qual a conclusão de tudo isso? 

Se você está feliz com quem você é ... tudo está bem...tanto faz ter alguém ou não ter alguém pra tomar sua canja... você faz e é uma celebração... é bem isso. 


Os que realmente me conhecem sabem que nem tudo é perfeito no mundo da varanda... mas passa a ser se eu determino se é... 

O que não me permito é ficar culpando circunstancias... porque nenhuma circunstancia é perfeita... então por favor vamos diminuir a síndrome de coitadice e olhar para os lados ...e olhar para cima e perceber que tem um céu azul lindo hoje !!!

E vamos que vamos porque o dia está cheio de coisas pra resolver. 

Dias felizes a todos !!!


Comentários

Izabelle Costa disse…
É bem isso!!!!!!!!!!!!
Perfeito!
Pois sim!!! É assim mesmo!! Tem que manter a varanda florida!!

Seja cozinhando pra mim ou para vários, eu sempre tento fazer meu melhor, pq temos que só caprichar para os outros, e comer qualquer porcaria qd se está sozinho? Temos mais que nos tratar como gostamos de ser tratados!!

Bjão!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...