Antiquarius em Teresopolis

Olá criancas

Cá estou eu tentando postar do app do Blogger para IPad.Oremos.

Esses dias realizei meu sonho de fotografar o Antiquarius nome da loja de antigüidade em frente ao antigo Bingo em Teresopolis. Eu amo telefones antigos e soube que lá tem essas preciosidades... ai ai ai

Realmente muito legal,uma preciosidade atras da outra...

Precisamos na verdade de uma tarde inteira pra ver cada detalhe...eh muita coisa...

Além dos sabonetes de geléia real
vindos da Inglaterra...

Quem estiver passeando por minha terrinha de uma passada por lá. Acharão coisas inusitadas... Amei tudo.

Dias felizes a todos

Comentários

Eu um dia ainda vou conhecer esse antiquário!!
Lany disse…
Deixa de preguiça e sobe serra Leoooooooooooooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkk tem mais 3 antiquarios assim em Tere

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...