Brinde aos 100 seguidores !!!

Olá crianças

Eu sei eu sei...100 seguidores não é muita gente... mas é gente querida... e precisava passar por aqui para contar mais essa alegria.

Aquela estorinha toda que dizem que as coisas melhoram... que não adianta ficar triste... etc é tal...bem tenho que reconhecer é tudo verdade.

E pra comemorar essa nova fase estou planejando mudanças e surpresas aqui no Blog...claro que com a companhia dos blogs irmãos... da Taberna do Leo e da Chez Bebel... e se você ai lendo está tristinho... ihhh coloca um sorriso no rosto e vai lá ver o sol...ou a chuva... ou a noite...

Olha minha musica de borboleta clique aqui 

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Telma disse…
Olá amiga, quanto tempo!
Saudades flickeiras!
Passeando pelos blogs amigos reencontrei sua varanda!
Que os "100" virem "1000"!
Um grande beijo e um ótimo fim de semana!
Venha "varandar" na minha casa também!
Telma
www.ambienteseideias.blogspot.com
www.acessoriosbytelma.blogspot.com
Izabelle Costa disse…
Maravilha der notícia!
Já curiosa para saber das novidades!
E eu faço parte dos 100!
vivaaaa!
Obaaaaa!!! Vamos fazer postagens conjuntas então!!
Bjs!!
Lany disse…
Leo tá preguiçoso que só em questão de blogs... oremos for his soul.


Telminha venha varandar sempre !!!

Bel e Dudaaaaa vem gente

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...