Voltando pra casa

Olá crianças

Dias turbulentos os meus. Mas uma turbulencia boa...cheia de planos, muito trabalho e risos com amigos. Ter amigo é uma coisa muito boa e as vezes esquecemos disso. Mas não é amigo por conveniencia não... é aquele amigo, amigo mesmo. Eu tenho vários e tive vários isso a vida me foi próspera. Uns até morreram ... outros se afastaram...mas no meu coração continuam a lembrança do bem que fizeram ao passar pela minha vida.

Nessa foto eu volto no tempo... pra contar a estória dessa foto... não, eu não esperava o beija flor... não, não estava com minha camera potente... assim sem esperar ele apareceu na varanda do 17º andar para lembrar que tudo é possível e tudo acontece quando menos se espera.

Meus amigos fotógrafos hão de concordar que precisam rebolar para achar um beija flor afim de ser fotografado...a Duda do blog Tea for two é uma delas que tem fotos belíssimas de pássaros... não é bem assim... as vezes a foto está ali e não estamos com equipamento, ou temos o equipamento e o beija flor cisma em voar pra longe.


Essa semana pude ter certeza disso quando menos se espera as coisas acontecem e acontecem da melhor forma.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...