Por que um biscoitinho só???

Olá crianças


Já observaram que quanto mais chique e glamourosa é a cafeteria ...menor é o biscoitinho que acompanha o chá ou café? O que acontece?
As vezes eu fico até com medo de comer o bichinho...
E quando o garçom pergunta porque não comemos o biscoito ? A gente fica até sem jeito as vezes de comer o único biscoitinho do café...

Por que não colocam uns 3? Seria uma quantidade boa...

O que fazer com os biscoitinhos? E se você comer e der vontade de comer mais? Eles trazem mais ou ficarão olhando você como um olhudo comilão?

Será que só eu passo por esses dilemas na vida?

Vou iniciar a campanha então para os 3 biscoitinhos...assim todos ficam felizes.

Pelo menos aqui em casa o biscoitinho é liberado sempre... e tenho dito.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Aqui sofremos com as visitas que acabam com os potes de amanteigados...

Uma vez num café o garçom voltou com meu pires pra mesa pq eu tinha esquecido de comer o biscoito e praticamente me deu um sermão...rsrsrs

Deve ser algum rito....
Lilian disse…
Eu tb fico passada com a miserabilidade do biscoitinho, menina!
Mas como, ah se como!...
Lorhanne disse…
Eu não entendo também, acho terrivel, mas como mesmo assim! haha
Seu blog é um encanto...
Do jeito q sou "zóio de lula"...rsrsr...prefiro não comentar! rs
Danielle Sibin - @danisibin disse…
É três é um numero impar e eu gosto de numero impar sem contar que tb acho que é uma boa quantidade tb.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...