Feirinha do Alto Teresópolis...

Olá crianças

Apesar de morar ao lado dessa feirinha nem sempre estou com tempo de buscar coisas novas... ou olhar as lindezas que por lá habitam... também estou devendo fotos dos antiquários ... já conheço 3 com coisas lindas...

Estou de olho naqueles relógios ali de cima mas ainda não sei onde colocar... aquele ali paradinho na mesa me lembrou o Leo que todos já conhecem.


Nessa loja ali em cima havia um pote de café maravilhoso... nunca mais achei...sempre passo por lá pra saber se já conseguiram ... e as cestas são perfeitas !

Adorei essa bolsa ali em cima... e os quadrinhos aqui de baixo...

Claro que passo pela loja de sabonetes da Marcia... são ótimos...


Amei os gatinhos... e a caixa do correio é bem salgadinha ...

As flores secas são tradicionais ...são feitas pelo dono da barraca mesmo ...

Esses móveis são lindos... o precinho assusta... mas são tão confortáveis... um dia terei uma bela varanda pra colocar 2 deles ...#oremos

Queria uma manta em tom de verde...mas cade?

Fachada do Shopping...


Coisas lindas dideus... ótimo lugar para se passear no domingo a tarde... ou qualquer dia...

Uma das coisas que eu amo nesse meu lugar querido... Bora passear por lá??? Se vc for me avise pra eu ir também. Risos

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Que lindo!
Eu adorei aquelas flores lilás :)
eu compraria...
Izabelle Costa disse…
Amo, amo, amo!
Essa feirinha é a minha perdição!
Não consigo sair de lá sem um monte de coisinhas.
Huuuuum.. adoooro passeiozinhos assim...daqueles beeeem tranquilinhos, sem pressa pra ir embora...
(é essa feirinha q vc havia me falado no twitter?)
Laninha, faz segunda parte deste post, com lugarzinhos gostosos de comidinhas... :)
Bju!
Danielle Sibin - @danisibin disse…
Isso é uma perdidção quanta coisa fofa !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...