Decos radiantes...

Olá crianças

Olhem minhas decos novas !!! Acabo de ganhar de uma amiga querida... vou enfeitar as cartinhas da semana... ai ai ai ui ui ui ...

Notícia da semana: Terminei de assistir a terceira temporada do The Big Bang Theory ... já estou pronta para a quarta... obaaaaaaaaaaaaa

Notícia da semana: Comprei livros da Agatha... Christie...claro...
Comprei mais livros... porque adoooorooooooo

PS> Ihhh hj é dia de pagar a conta de luz...

Notícia da semana: o tarot saiu do armário... e estou me divertindo com ele...depois conto mais.

Dias felizes a todos!!!

Comentários

decotapes sao sempre bem vindas, esses dias ganhei uma larga... minha primeira deco larga, adorei!
e quais livros vc comprou?

eu amo the big bang theory acho super divertido! Vc vai adorar a 4 temporada :D

:*
Decotapes!!!Quero muito mas, só na 25, néanh?
Ficam lindos para enfeitar qualquer coisa!!!!
Bju!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...