Os goianos que me perdoem...

Olá crianças

Milagre achar pequi em uma casa no Rio de Janeiro...



BEM...eu tentei... juro...
Nunca entendi muito bem o que povo de Goias vê nessa frutinha ai... pra mim é uma manga carlotinha...e tem até o mesmo gosto... agora pense encher o arroz de mangas carlotinhas? Simmm e elas ficam assim afundadas...aquelas bolotinhas... o nome dessa linda coisa é PEQUI. Ele mesmo... o próprio... paixão de 10 entre 1o pessoas do centro oeste...

Como se não bastasse o pote do pequi em conserva que guardei...caiu no chão... e ficou aquele cheiro de pequi e vinagre empestiando o ar... coisas da vida...

Sim... eu fiz direitinho... sim... eu mastiguei bem... sorte que havia um franguinho ali me olhando...

Dias felizes a todos !!!

Só sei que até agora estou lembrando do gosto...

Comentários

Pequi, tem gosto de manga, é??? Meu Browser estava temperamental, acessava todo dia o blog e só hj apareceram todas as atualizações, humpf!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...