O post pra quem está com depressão é o de baixo...


Olá crianças

Eu tenho uma ilha... e vou explicar como ela funciona... caso vocês queiram vir me visitar um dia... plantei flores semana passada...

"Visualizei um porto seguro da minha mente,um pouco maltratado pelo tempo, mas bem situado e com boa profundidade. O porto seguro da minha mente é uma baía aberta, o único acesso à ilha do meu EU (uma ilha jovem e vulcanica, sim, mas fértil e promissora).

Essa ilha já passou por guerras, é verdade, mas agora está comprometida com a paz, sob a batuta de um novo líder EU que instaurou novas políticas para proteger o lugar. E agora que a boa nova seja espalhada pelos 7 mares há nos autos leis muito, muito mais rígidas quanto a quem pode adentrar nesse porto seguro.

Você não pode mais vir aqui com seus pensamentos duros e abusivos, com seus navios de pensamentos assolados pela peste, com seus navios negreiros de pensamentos, seus navios de guerra de pensamentos, todos eles serão rechaçados.

Da mesma forma, quaisquer pensamentos cheios de exilados zangados ou famintos, de descontentes e de panfleteiros, de amotinados e de assassinos violentos, de prostitutas desesperadas, de cafetões e de passageiros clandestinos... vocês também não podem vir aqui.
Pensamentos canibais, não serão mais recebidos.

Até mesmo os missionários serão cuidadosamente revistados para avaliar sua sinceridade.
Este é um porto pacífico, entrada de uma ilha bonita e orgulhosa que está apenas começando a cultivar tranquilidade.

Se você respeitar essas novas leis, meus caros pensamentos, então serão bem vindos na minha mente...senão eu os devolverei novamente ao mar de onde vieram.

Essa é minha missão e ela nunca vai terminar.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Olha só, eu pensava que eu era o único doido que tivesse uma ilha mental que serve de refúgio para se proteger do mundo real!! Depois contarei sobre a minha Ilha.
Nathalia disse…
Fugir um pouco da realidade sempre é bom, até mesmo quando vc não está mal, mas só pra pensar um pouco nas coisas né? Beijos!
Hehehehe!"!!ô!!!
Nêga, se não se importa, eu "roubei" sua foto com conchinhas na areia da praia pra te linkar, ok? :D
xoxo

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...