Working day...

Olá crianças

Ando fechando as pendencias de final de ano ... esse ano de 2011 foi um ano que não quero lembrar ... coisas da vida.

E não foi só pra mim não...acho que esse ano aconteceram coisas inexplicáveis...e espero que 2012 seja melhor... e nada melhor que passar umas simpatias para fazer no final do ano... o que eu costumo fazer é comer lentilha... nenhum bicho que ande pra trás... risos.

Faço um potinho pra por na mesa com vários grãos em camadas e depois guardo no armário...também coloco uma folha de louro na carteira quando dá meia noite... uso branco e uma calcinha amarela...

Por incrível que pareça ano passado não fiz nada disso e deu no que deu...então não creio em bruxas mas que elas existem elas existem... mas o que eu acredito mesmo é que quando fazemos qualquer um desses rituais mandamos uma mensagem ao universo... então vamos festejar o final do ano ...

Então deixa eu trabalhar pra fechar o ano com chave de ouro.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...