Filmes do mes...

Olá crianças

Esses dias andava sem concentração para projetos maiores ... então resolvi arriscar nas dicas da dona da locadora... que não tem nada em comum com meu gosto de filmes... mas já que não tinha nada em mente...resolvi adentrar pelo mundo do "divertimento"... e lá fui eu... de frente para a televisão...tive boas surpresas e outras péssimas... já vou logo dizendo que o fato de eu não gostar de um filme significa que ninguém mais vá gostar...tem gente que até me xinga nos comentários quando digo que não gosto de algo que o senso comum diz que é bom...então sorry já adiantado...

Primeiro filme: O discurso do rei... valeu cada uma das indicações ao Oscar... Colin V como sempre a delicadeza e o cuidado em pessoa... o Geoffrey Rush espetacular... amei a estória...


Segundo filme: Nanny McPhee ... small c Big P... Emma Thompson maravilhosa... adoro essa estória... lembra tanto a noviça rebelde... mas ao contrário... até o pássaro tem o nome de Edelweiss... amei até os porquinhos voando...


Terceiro filme: Como você sabe... nada de surpreendente... Owen Nilson sempre no papel do bobão idiota...será que ele é assim na vida real ? Me pego a pensar... deprimente... ficava torcendo pelas cenas com o Jack Nicholson que deu um banho de interpretação all the time ...


Quarto filme: Uma noite fora de série... esse casal me fez rir muito... em um dia que eu estava pra poucos amigos... aqui sim temos uma comédia doida... sem baixarias ... divertidissima... amei.

Quinto filme: Gente grande... como já era de se esperar... piadas sujas...preconceituosas...sem graça... pra assistir o filme... basta assistir o trailler porque o melhor está por lá...e se você não achou o trailler bom...saia correndo... me senti mal ao assistir essa idiotice... peguei um livro e fui ler...
Por hoje é só... estou me preparando para uma prova...então pouco tempo pelas redes sociais... mas sempre estou voltando com alguma novidade...

Ahh... quase não estou comentando nos blogs amigos... já já volto ... não é porque não gostei mas os tempos estao dificeis por aqui. Torçam por mim.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Vi todos e assino embaixo de cada uma das suas críticas. O Discurso do Rei é um ponto fora da curva. Impossível não ser uma unanimidade! Bom demais! O legal é depois dar uma conferida na história e ver como a vida pode tomar rumos tão improváveis com sujeitos tão improváveis.
Adorei sua sessão pipoca. Mesmo o filme patético vale alguns minutos para tirar o pensamento do compromisso.
Uma ótima prova para você. Estou na torcida, sempre.

Beijão
Ahhh o Discurso do Rei é realmente genial!!

Agora os filmes do Adam Sandler, D'us me livre!!! É ruim de dar dó!!!

Estamos na torcida!! Tudo dará certo!!!
De todos os filmes, eu só conferi o Discurso do Rei e uau!
Sem palavras, muito muito bom! :)

:*

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...