Make b realizando meus desejos...


Olá crianças

Eu pensei que não encontraria mais esse tom de marrom para batom... sabe aquele que gruda na boca e não sai? Pois então ... minha querida irmã apareceu com essa cor divina pra mim... é meu queridinho agora... e precisa ser porque O Boticário é uma das poucas marcas nacionais que não me dá alergia nos pigmentos... descobri que é porque são naturais na sua maior parte... I love it. Preciso agora de um cor de boca... ahhh e um vermelhão... porque estou pálida...maior branquela... e quando o verão chegar e eu pegar uma corzinha o vermelho não vai combinar mais... pelo menos comigo é assim ...


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Que cor linda! Amei, amei, amei! E que irmã boazinha, hein? Agora, conta um segredo: quando é que você ficou morena???? Use e abuse do vermelho. Não tem boca que fique feia com vermelho ( só quem tem bocão. Aí fica feito sapo kkkk)
Tenho loucura por batons. O bom ( e barato) é que os que ficam melhores na minha boca, sem deixar rachar e que duram mais são os da Avon. Como minha boquinha me ama!!!!
Fa disse…
Eu tenho dois batons dessa linha e simplesmente amo! Comprei um da Contem 1g mas não me acostumei com a cremosidade e o cheiro....prefiro a linha make B do Boticário. Bjs ebom findi!
Danielle Sibin - @danisibin disse…
Super linda a cor quero comprar um batom nude da linha make b. que eu vi na loja

bjkss

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...