Estudando frances com glamour...

Ter aula de conversação em frances... foi um presente que eu me dei... e uma necessidade...quando estudamos um idioma temos sempre que voltar a ele para não esquecer... no trabalho uso muito o ingles e o alemão... agora o espanhol também para me comunicar com o povo do Mercosul... e o frances foi ficando de lado... e agora que voltei para um refresh nada mais glamour puro e fashion que estudar com um moleskine vermelho... uma das cores da bandeira da França... très chic mon amies.


Claro que meu companheirinho sempre está por perto ...


Descobri que esses mimos me dão ânimo para estudar ...vai entender minha cabeça doida... mas hoje estava lendo meu amado Rubem Alves e seu "Quarto de badulaques" e ele dizia sobre a necessidade de voltar a ser criança... e o que mais deixa uma criança feliz que não um caderninho vermelho novo?

Se você nunca leu o "Quarto de badulaques" corre pra ler... é uma lição de vida o livro inteiro... foi indicado pelo querido professor Lincoln ...e de lá pra cá sempre que tenho um tempinho corro os olhos por ele novamente pra ver se esqueci de ler alguma coisa...

Dias felizes a todos e vamos brincar um pouco...todos os caminhos levam ao mesmo fim...vamos colher os morangos na beira do caminho e viva Rubem.


Comentários

Izabelle Costa disse…
E põe glamour nisso!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...