Descobrindo igrejas pelo caminho...


Olá crianças

Essa igreja ai fica em Itambi... é uma coisa linda de deus... mas não consegui entrar... porque se fecha uma igreja? Igreja que é igreja deve ficar aberta sempre...esperando almas confusas ou felizes ou cansadas...ou despreocupadas que precisam de um momento com Deus...claro...vai aparecer alguém pra dizer que Deus está em todos os lugares... sim...outros vão aparecer falando dos riscos de se manter uma igreja aberta o dia inteiro... mas estou falando só do meu mundo fantasioso onde tudo dá certo... risos.

Igreja é um lugar que me transmite uma paz...um silencio... e olha que eu nem católica sou... imagine pra quem é... enfim... essa igreja tem uma pracinha na frente bem tipo terra da roça... paramos pra dar uma clicada nela...claro... e eu parei pra mostrar essa belezura proceis.

Na próxima vez tento entrar...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Anônimo disse…
Olá Lany, eu moro bem próximo a esta igreja, ela tem pouco mais de 300 anos, é uma pena ela estar sempre fechada.
Porém aos domingos a tarde é realizada uma celebração.
Não tem um padre residente.
É a igreja de São Barnabé, todo dia 11 de junho comemora-se o dia dele.
Abraços!
Anônimo disse…
Perdão, fiz o mentário anterior e não coloquei o meu nome.
O meu nome é Carlos Henrique
icarloshenrique@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...