Trabalho ou lazer ... ou os dois?

Olá crianças

Essa sublime foto é um retrato do meu dia... processos, pastas com apostilas para estudo ...e um filme para a hora vaga... já tentei ser aquela que se isola para estudar (não consigo)...se isola para trabalhar (nem pensar) e se isola pra assistir filmes o dia todo... eu só consigo se misturar tudo e acrescentar um oi para amigos do Twitter ou MSN... faço um pouco de cada coisa...estou onipresente ou tento estar.

Claro que uns vão dizer que não dá pra se fazer várias coisas ao mesmo tempo e que nada ficará 100% bom... pq não ficará ? E se não ficar? Pq tudo precisa sempre ser 100% bom... me faz lembrar de amigos de faculdade que as vezes choravam (literalmente) por não conseguir ter tirado 10 ... mas tiraram 8,9.

Bem... eu Nunca me preocupei com essas coisas... muitas dessas pessoas se frustraram na profissão porque não conseguiram ser o que pensaram ser... se exigiram demais e se decepcionaram com a vida real ... porque na vida real é difícil ter nosso valor reconhecido... ou nossas capacidades sei lá o que...um conhecido desistiu de tentar estágios na época porque o primeiro estágio lhe foi negado. Tadinho nunca a vida lhe fechou uma porta... e dali pra frente ele resolveu fechar as demais...porque não tentou mais.

Quem está acostumado a errar não se assusta...enfrenta e tenta de novo...quantas vezes forem necessárias.


Hoje em dia o mundo precisa que as coisas sejam feitas... muitas coisas... e não dá tempo de corrigir o texto ...de editar a foto... de corrigir a saturação... e ao mesmo tempo precisamos viver...precisamos dos amigos, da família... de cozinhar...de arrumar... e no final assistir um filme.

Então não se preocupe as coisas nem sempre dão certo ...a gente faz o que pode.

Esse é um post de saudação ao bom humor ... não é pq temos processos, audiencias...estudo... que vamos deixar a peteca cair. Vamos que vamos.

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Tudo junto e misturado!!!!!
Estou dentro!
No mundo contemporâneo não dá para ser excelente e tampouco fazer uma coisa de cada vez. ( Na verdade dá sim, mas não para pessoas como nós! rsrs)
Boa semana!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...