Tentativa vegan

Olá crianças


Por um tempo eu fui vegetariana e nunca me senti melhor... depois voltei a comer carne... nosso sagrado churrasco de domingo e etc...

Agora nem estou ao mar nem a terra mas devo confessar que minha alimentação está 89%vegetariana... e idéias de combinações de alimentos é sempre bom...

O Léo esses dias me passou um link muito legal o Papacapim... blog da Sonia que mora em Israel com idéias e receitas maravilhosas... e o inusitado é que são coisinhas simples... comidinhas básicas e que são deliciosas.

Se você não é vegetariano pelo menos use as saladinhas no seu dia a dia com a carne... são deliciosas as combinações.

Primeira foto: Brócolis com gergelim e shoyo e azeite ... surpreendente !!!

Segunda foto: Beterraba com rúcula, azeite wonderful !!!

Terceira foto: Salsa de abobrinha

Felicidade plena...

Os tres juntos: Paraíso


Hoje farei novas combinações com as cobaias...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Nossa, vendo assim eu tenho a certeza de que tenho de investir mais em comidas sem carne.
As fotos dão fome!
Nat Viegas disse…
Olá Lanynha!
Encontrei teu blog em outro blog por aí e me chamou a atenção o título do teu post e vim fazer uma visitinha :D sou vegetariana há quase 4 anos e pretendo um dia me tornar vegana. Adorei as fotos, cada prato mais delicioso do que o outro!!! :)

Ótima semana!

beijo!
Fa disse…
Eu adoro verduras e legumes, sempre gostei! Porém como fiz redução de estômago, uma das coisas que nunca vou poder deixar de comer é carne, principalemnte a vermelha. Para os gastropçastizados ela é a fonte de proteínas principal (proteína animal). Mas com certeza estará sempre acompanhada de verduras e legumes :0)
Boa semana pra ti

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...