Projetos

Olá crianças

Depois de passada a saga da mudança... de mais uma vez eu ter 2 casas para gerenciar... já estou de volta com os meus projetos... me sinto mal quando não tenho várias coisas para fazer... tenho que manter a meta da caminhada todos os dias as 7h já que se me deixarem durmo até as 10h e fico com a manhã perdida... (problemas de quem trabalha a tarde)... já recomecei ontem a estudar mas não rendeu muito já que fui ler a revista Super interessante que traz uma matéria sobre Ciencia espírita maravilhosa.

Ahhh e estamos em meio a festas judaicas ...dessa vez o ano novo judaico ...então fica tudo como ter que estudar em pleno dia 31 de dezembro... sabem como é...

Fora as greves... do correios e dos bancos... que estão a atrasar minha existencia... pelo menos meu Moleskine vermelho chegou... ai coisa linda de deus... e chegou meu tenis da Netshoes ...coisa fofa de deus tb.

No meio disso tudo estou montando um escritório em outra cidade...e no meio disso tudo preciso terminar de ler Guerra dos tronos... e no meio disso tudo preciso estudar mais... e baixar um editor de fotos decente... (alguém sabe?) e sumiram os imãs do mural magnético... em que estado da federação estão?

E esse post é só pra me distrair da gripe que insiste em me fazer uma visitinha no meio desse caos...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Editor de fotos? Tente o Gimp... para coisas simples o bom e velho Picasa.

Nossa, eu também tenho me esforçado para caminhar as 7 da manhã... e me policiando para ir dormir mais cedo, pelo menos as 2hs...rsrsrs

Boa sorte ai para encontrar os imãs. Devem estar em alguma dimensão intergaláctica.

Me fala depois sobre essa reportagem da ciência espiritista.

Abração e melhoras!!
Izabelle Costa disse…
Quanta informação!!!
Desejo para você:
- sucesso nos novos empreendimentos;
força de vontade para as caminhadas;
- que os imãs apareçam ( e você também).
Beijos no coração

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...