O que ando lendo...

Olá crianças

Ando mesmo a procura é de estórias de fantasmas ...alguém me indica algo??? Eu sou assim de tempos em tempos quero ler sobre determinada coisa...e não sossego ... o Fairy tales ali da foto eu costumo ler antes de dormir... aboli de vez a televisão depois que meu controle remoto da tv do quarto quebrou ...e eu não tive tempo de consertar... enfim... quando quero assistir televisão ou vou na sala... ou vou na cozinha... risos... e por ai vou... estou me divertindo mais com os livros.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Oii!
Ando tão relaxada, vc acredita que não li nenhum daqueles livros que comprei? rs

aí de fantasma.. não sei indicar :(
na verdade nunca li de fantasma, vc é que precisa indicar pra mim rs :D

:*

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...