Mesas da quinta

Olá crianças

Ouvindo a Sinfonia 2 de Brahms... aquela que enche a casa como já havia comentado no Twitter... enquanto isso me organizo para recursos, petições e estudos...

O livro "Bonequinha de luxo" dei uma parada porque entrou em um capítulo muito denso com crises e dramas... no drama please.

A querida Bel me indicou um livro muito interessante que levei a tarde lendo... chama-se "Quem me roubou de mim" do Padre Fabio de Mello... tem um debate psicologico, filosófico muito interessante e poemas lindíssimos. Um deles trazia um pedido muito difícil de realizar nesse mundo onde impera o egoísmo e a individualidade... mas que deve ser buscado em todas as relações.


PEDIDO

Eu não quero que você seja eu

Eu já tenho a mim.

O que quero é que você chegue

Com seu poder de chegar

E de me devolver pra mim.

Que você chegue com seu dom

De também me fazer chegar Perto de mim...

Pra me fazer ver o que sou e que só você viu.

Pra eu ser capaz de amar também

O que só você amou.

Eu não quero que você seja igual a mim.

Eu já tenho a mim.

Não quero construir uma casa de espelhos

Que multiplique minha imagem por todos os cantos.

Quero apenas que você me reflita

Melhor do que julgo ser.


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Naty Young disse…
Ainnn, que poema mais lindo.
Adorei!
Izabelle Costa disse…
Eu, por aqui, resolvi ler TUDO dele. A cada página, parece que você se revigora.
O mais interessante é que transborda cultura, tudo o que ele escreve tem sentido e toca.
Não é um papo sem embasamento. Eu gosto de ter provas, sou meio que "São Tomé", sabe?
Quando você o ver em alguma entrevista vai apaixonar. É um ser enviado por Deus.
Amiga, se você gostou desse... você também vai gostar do Ágape do PE Marcelo Rossi... ele também tem várias reflexões, poemas e orações tão bonitas e reflexivas, é muito bom, você vai gostar, tenho certeza!

beijos :*

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...