Meme 90 coisas... by Duda


Olá crianças

Adoro memes... ai sais... então não suportei o meme lá do Tea 4 two da querida Duda... e bem vamos responder:

Qual foi sua...
1. última bebida: Copo de água u_u (igual a Duda)
2. última ligação: Para o veterinário avisando que Boninho machucou o pé... :p
3. última mensagem de texto: Para um amigo do passado que reencontrei no presente e espero que permaneça no futuro. ;)
4. última música que ouviu: Mantras Hare Krishna

Você já...
6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Sim.
7. foi traído? Não sei ...prefiro não saber.
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim.
9. perdeu alguém especial? Sim.
10. ficou deprimido? Sim.
11. bebeu muito até passar mal? Uma vez apenas :p (igual a Duda)

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Sabrina com a Audrey
13. Bonequinha de luxo
14. Mary Poppins

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim.
16. Se apaixonou: Sim!
17. Riu até chorar: Sim.
18. Conheceu alguém que mudou sua vida:
Sim, pra melhor.19. Descobriu quem são seus melhores amigos: a Duda é uma delas :P
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Simmmm!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: sim #vergonha não digo

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? A maioria :)
24. Você tem algum animal de estimação? Sim. O Boninho (gato)
25. Você mudaria seu nome? não
26. O que você fez em seu último aniversário? Minha irmã roubou um bolo e comemoramos...sobrinhos e mãe e irmã... só felicidade.
27. Que horas acordou hoje? 07:30 am
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Tentando dormir com Boninho me espremendo no canto.
29 Está assistindo algo no momento? Não.
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Ser convocada pra levar meus documentos em um concurso que passei. Obaaa xD
30. A última vez que você viu a sua mãe: sabado
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Gostaria de ter mais concentração.
32. O que você está ouvindo agora? o silencio e o barulhinho do pc.
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim o Rudiberto (a Duda me apresentou a esse nome doido) :p
34. O que mais te irrita? Falta de consideração e a sindrome do ninguem me cutuca no face (me apresentada pelo Leo)
35. Página mais visitada na internet: Blog, E-mail, Twitter,Flickr e facebook.
37. Apelido: Naninha, Nany, Lany
38. Signo do zodíaco: Gemeos
40. 1o grau: Foi na escola ao lado de casa ^^ SEM EMOÇÕES
41. Colegial: Escola ao lado de casa... até que rolou emoções...
42.Faculdade: Além do que eu imaginava, MUITO BOM! Tanto que fiz 2.
43. Cor do cabelo: Castanho.
44. Comprido ou curto: comprido
45. De onde vc é: Rio de Janeiro
46. Altura: 1,59
47. Você tem uma queda por alguém? Sim.
48. O que você mais gosta em você? Ter sempre um sorriso no rosto independente dos problemas.
49. Tem piercings? Não tenho.
50. Tatuagens? Não. Mas adoraria fazer ^^
51. Sabe dirigir? Sei mas não gosto de dirigir não... só por necessidade.

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: odeio lembrar doenças
53. O que comprou com seu primeiro salário?Não lembro... eu tinha 15 anos... 54. Primeira melhor amiga (o): Minha irmã
55. Primeiro amor: Rocky o lutador ( vergonha) tinha até poster dele de sunguinha no quarto ...ai vergonha
56. Primeira viagem com amigos: acampamento da fierj ...tudo de bom

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: deixo ligada na globo ...mas não sei se vejo.
58: Último filme que você viu: Super 8 (bom demais)
59. O que você tem comido: Só bobagem e muita nutella. xD
60. O que você tem bebido: Água, Coca cola zero e jurupinga
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Estudar :S
62. O que você tem ouvido (música): Muito de Bach e Bramhs
63. O que você espera para amanhã? Ter muita disposição e estudar MAIS :)

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Tenho minhas dúvidas em relação a ter mais seres do meu sangue por aí. Estou pensando no bem da humanidade. :p (nunca li uma resposta melhor)
65. Quer se casar? Já tive a experiencia... de novo só por um amor verdadeiro. 66. Carreira: ser desembargadora do TJ. Ula lá...

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? Olhos!
68. Abraços ou beijos? Os dois ^^
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais Novos.
71. Romântico ou espontâneo? As duas coisas, pois o exagero de um dos dois enche u_u
72. Braços sarados ou pernas saradas? Nenhum, gosto dos magrinhos ^^
73. Beleza ou inteligência? Os dois xD
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério.
75. Extroversão ou timidez? Depende do momento.

Você já..
76. Beijou um estranho? Sim. u_u
77. Fumou? Já e não vi graça nenhuma.
78. Partiu o coração de alguém? Já dei vários foras, acredito que sim :S
79. Teve seu coração partido? Sim, tive que comprar um novo até :p estou com um novinho cuidado com ele viu gente.
80. Foi preso (a)? Não.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não. Ui :S
82. Chorou quando alguém morreu? Sim.choro qdo nascem ... morrem...eu sou uma chorona.

Você acredita em..
83. Você mesmo (a)? Sim.
84. Milagres? Sim.
85. Amor a primeira vista? Sim.
86. Paraíso? Sim.
87. Papai noel? Sim
88. Na fada do dente? Sim. Apesar de não ter conhecido na época própria... vendi meus dentes pra minha avó mesmo. São pingentes até hoje dela. ai que horror.
89. Anjos? Sim.
90. Faltou :(

Quem quiser pode pegar e responder... me avise só pra eu poder ler...adoro ler memes respondidos.

Bjkas pra Duda e sua feliz idéia... e vamos que vamos porque o dia é cheio e a praia está linda...pena que está um friooooo (pq qdo venho à praia chove?) Eis os mistérios da fé.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

AMEI TUDOOOOO!
Dei muita risada e fiquei me achando em alguns momentos hahahaha

:*

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...