A Fazenda do Felipe ... amadinho meu.

Olá crianças

Esses são meus anjinhos queridos que trago sempre comigo no coração em minhas viagens... e essa aí embaixo é a festa do menorzinho ali do lado...o Felipe que fez 1 aninho ... e minha irmã não poupou esforços para fazer o mais lindo que pode... (cada coisinha foi ela quem fez)...tem como não ser coruja por todos eles?















Foram momentos felizes com amigos, parentes... e meus amores (Gui, Mig e Lipe) que fizeram minha mesa de Pit Stop ...corriam, brincavam e paravam na minha mesa pra pegar salgadinhos... mas faz parte da nossa cumplicidade. Pra eles eu sou uma criança grande a Tia Nany.

Felicidades meus amores.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

NOssa ja fez 01 ano????
Como voa o tempo.....parabens Felipe, parabens para mamae que fez essa festa linda...parabens tia nany babona.

Bjs
Clau
Nossa amiga, ficou fofa a festa. O negócio é que abriu meu apetite...rsrsrs
O tempo voa amiga....só falta vc me dar um sobrinho postiço...kkkkkk
Você é uma tia babonona mesmo...quer uma sobrinha de lambuja???
bjokas
Festaa de criança é tudo de bom :)

:*
Izabelle Costa disse…
É a festa mais bonita e caprichada que já vi. Que lindeza, Lany!
Parabéns e muitas benção ao felipe!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...