Por onde andei... Exposição de carros antigos _ Teresópolis

Olá crianças

Essa paixão por carros antigos eu trago de berço... então não posso ouvir que tem exposição aqui perto que saio arrastando todo mundo pra ir ... e não foi diferente...ainda mais sendo tão pertinho no Parque Regadas em Teresópolis... foi um domingo divertidíssimo... mas o que queria mesmo era uma miniatura de kombi azul e branca pra minha coleção... vi de todas as cores menos a desejada... ai sais... quem quiser mais fotos é só me pedir que mando por email... baixar todas aqui ia ficar um post imenso... mais fotos também no meu Flickr... link ai do lado...





Dias felizes a todos !!!

Comentários

AAAAHHHHHHHHH UM PHAETON!!!!!! UM PHAETON!!!! EU QUEROOOOOO!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...