A guerra dos tronos e presentes de amigos queridos...

Olá crianças

Esse livro não é fantasia para crianças...

Esse livro você precisa ter força pra passar as 70 primeiras páginas ...ele tem mais de 600 cada... mas depois de passar a via crucis está aí um livro que você não consegue desgrudar mais...

Eu fiquei meio assim ... pelo tamanho... pelas letras miúdas... mas sei que precisava ler antes de ter a série completa na HBO... e não estou me arrependendo... é minha leitura de horas vagas ...o problema é encontrar essas desejadas horas vagas... e segundo carregar o livro nas horas vagas...e não abro mão de ler essa coisa linda em papel... então não me apareçam com a idéia de e-book pelo menos não pra ele... deixa o e-book para meu vademecum... risos

Mas mudando de assunto...
Olha a aquarela que ganhei do amigo Leo da Taberna amiga... claro que já encomendei uma moldura sob medida e logo estará na parede... perfeitoooooo...

Mais um presentinho ...dessa vez da linda amiga Duda do Blog Chá para dois... uma meiguice em formato de cores... depois quero que ela me ensine como faz ... fica uma coisa fluida no papel...também vai ser quadro no meu escritório...

Muito bom ser lembrada com coisas tão lindas, não??? É por isso e outras mil coisas que considero esses dois meus amigos queridos ...

Depois disso como não ter dias felizes ???

Dias felizes a todos !!!

Comentários

:( nossa que vergonha do meu desenho, olha só do Leo :(

capricharei mais na proxima cartinha :)
Eu desenhei com cotonete, pq tinha medo de tirar o giz pastel fake da caixinha e quebrar... (era dificil de tirar) rs
Lanynhaaaaaaaaaa tenho uma super novidade depois pra te contar!!! Imperdível... é tipo assim, a melhor descoberta do século!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...