Cremo cremo cremo cremogema é a coisa mais gostosa desse mundo...

Olá crianças

Se ainda é a coisa mais gostosa desse mundo não sei... mas é gostosa suficiente pra um revival na infancia... quem a mãe não encheu de cremogema que atire a primeira pedra... minha avó a tarde sempre fazia mingau de cremogema... e desde que o Leo citou lá no blog sobre a Leiteria mineira ...aumentou minha vontade... foi como uma viagem no tempo...o sabor continua o mesmo... prove e comprove... e o melhor ... no mercadinho aqui do lado tem pra vender. Obrigada céus !

Dias felizes a todos cheios de mingaus...

Comentários

Nise disse…
Nossa! Você foi longe, hein?!Eu adorava cremogema, de Morango, chocolate, tradicional, milho verde kkkkkkkkkkkkkk. Fiquei com vontade.
Cremogemaaaaaaaaaaaa!!!! Nossa, isso me lembra infância, hoje também tive meu revival... bolinho de chuvaaaaa!!!
Meu ex namorado sempre falava disso! Mas você acredita que eu nunca comi? rs
fiquei com vergonha agora rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...