Por onde andei...


Olá crianças

Por onde andei hoje traz meu quadro de postais... lugares por onde andei... andei por ter viajado a trabalho ou a passeio... andei porque um amigo por lá mora e me mandou o postal... e de tanto falar de sua cidade já me sinto como moradora do lugar... enfim... andei nas asas da imaginação também... uma grande falta ai é não ter postal de Brasília... apesar de ter ido várias vezes lá... nunca parei para comprar ... talvez porque lá eu respiro trabalho... e obrigações... quando o primeiro postal de lá chegar...eu aviso... no momento são dois quadros... esse é o que fica onde trabalho/estudo.

Por onde andei na internet por sua vez... está na inspiração que o frio me provoca... fiz uma pesquisa de chás e elegi os 3 melhores:

1. Twinings . Esse é o number one...acho que por ser tradicional etc e tal...dá um ar de realeza... que minha alma precisa para sobreviver a esse mundo em degradação. Risos. Site deles com informações kosher tb.

2. Chás Dr.Oetker... muito bom o sistema de embalagem... mantém o aroma mais forte...ele fez em pacotinhos individuais tudo de bom... adoro o de romã e amora. Tem a linha que foi feita para o dia dos namorados que deve ser deliciosa: ROSA COM FRAMBOESA, CEREJA E IOGURTE E MORANGO COM PIMENTA. Veja aqui.

3. Chás organicos... esse ganhei da linda Glaucia do Flickr e amei... ele tem um aroma de cardamono delicioso... lembra os chás indianos... mas ainda melhores... experimentem... se acharem porque eu até hoje não achei pra comprar. Clique aqui. Na India eles tomam com leite...experimente.

4. Quero muito um livro com aparencia antiga... de Fairy Tales... pode ser dos irmãos Grimm ou do Andersen... achei lá na Livraria Cultura quem souber de uma encadernação mais linda...me aviser...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Que ideia genial o quadro de postais!
Amei

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...