Por onde andei...

Olá crianças

Como estou apaixonada pela minha máquina de pão... além de ter ganhado 5 livros sobre pão (anjo da guarda sempre presente)... como se não bastasse... andava eu a procura do pão australiano aquele da Outback... ainda não achei uma receita que ficasse macia... quando achar posto aqui... mas achei um post ingles maravilhoso com receitas classificadas de fácil a difícil... tem para todos os gostos... amei. clique aqui.

Quer saber sobre a vida secreta das joaninhas ...clique aqui.

Como ganhei aquarelas... andei a caça de tutoriais sobre aquarelas... dicas ótimas. clique aqui.

Bem ... eu tenho uma mania talvez herdada do meu avô que foi maestro... de ouvir as sinfonias fazendo marcações nas partituras... e comparando com várias formas de execução... enfim... como tenho paixão pelas paixões de Bach (risos)... e andava atrás das partituras...achei as preciosas nesse site alemão... Partituras de Bach clique aqui.

Paracelso assim se entitulava por dizer estar além de Celso... alquimista ...quimico ...cientista... muita coisa que aprendemos hoje saiu de sua cabeça... e nós nem nos damos conta... site ótimo esse: Assim dizia Paracelso clique aqui.

Ainda em Paracelso esse livro que é grátis traz as plantas mágicas de Paracelso clique aqui.

Quer saber de estórias de mistério, fantasmas, almas de outro mundo... coisas sinistras visite o Sobrenatural clique aqui.

Em Genebra fica um lugar de sonhos... Boutique Caran d'Ache clique aqui.

Dicas de francês clique aqui.

A Soledad Pastorutti eu conheci suas músicas na Argentina... quando era uma dificuldade trazer um cd da Argentina pra cá... hoje tudo está mais fácil ... podemos ouvir suas músicas até em seu site... clique aqui.

Bem...essas são as dicas de hoje.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Estou testando uma receita de pão australiano aqui. Se der certo, mando para você.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...