Nescau e Toddy

Olá crianças

Pergunto-me por onde anda a noção de continuidade das marcas... será que as indústrias alimentícias não percebem que somos fiéis a marca... enquanto fiéis no gosto... sem contar que somos fiéis nas embalagens também...

A Piraque trocou a embalagem (já falei isso em um outro post)...mas o gosto permaneceu...(menos do Cream Cracker)... do quadradinho aí da foto está o mesmo gosto...

Outra que anda dando fricote é a Lacta que mudou a embalagem do Sonho de Valsa...para um pacotinho que deixa o bombom mais crocante... mas quem disse que desejo bombom crocante... e se eu gostar do Sonho de Valsa por ele ser mole??? Muitos revoltados pelo mundo...só falta mudar a figura e a partitura de Strauss que vem no pacotinho...

Ai... como se não bastasse... o Nescau resolve inovar com milhões de vitaminas... proteínas...prometendo na embalagem força para subir o Everest... (acho que esse é o plano)...

...no copo ele forma um sedimento muito estranho...parece areia fina...dá medo...e o gosto mais químico não existe... meus sobrinhos adoram ...mas é porque não experimentaram o antigo...

... enquanto isso o Toddy vem e cria uns sabores doidos também pra acompanhar a onda... mas foram mais espertos ... deixaram o sabor original para os saudosistas em uma embalagem separada... mas quem encontra o danado??? Será que vou ter que trazer de Teresópolis Toddy ??? Onde estão os Toddys ??? Sumiram...

Ontem tive que me conformar com o Nescau...tomei de canudo pra não sentir o gosto...hoje já achei numa birosquinha meu sagrado Toddy... vou dormir abraçada com ele... paixão de mãe.

Toddy contém porque contém mesmo... primeiro comercial do Toddy no Brasil. Clique aqui

Dias felizes a todos !!!

Comentários

paula disse…
concordo, toddy tudo de bom....
Justamente!! Esse sedimento do Nescau que fica no fundo é horrível!!!

Não fora o Bob's, o Ovomaltine teria desaparecido também
Izabelle Costa disse…
Por aqui só gostam do toddy, original! Menos o B que não pode por conta da lactose e toma chocolate orgânico amargo...Argh! Mas ele gosta e isso é que conta.
Ando cada vez mais próxima dos alimentos mais naturais. Trouxe de Terê uns paus de canela que coloco no leite quente com açúcar mascavo: delícia!!!!
Lany disse…
Ovomaltine eu lembro que era o preferido da minha bisavó...lembro que ela tomava.

Belll onde achou os paus de canela???
Depois me conte.

Bjkas a todos

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...