Museu do mel em Friburgo


Olá crianças

Domingo fomos visitar o Museu do mel na estrada que vai para Friburgo... o museu estava fechado mas fiquei encantada com a loja dos Amigos da Terra ...que vende mel... coisas de abelhas... pelúcias de abelhas...pantufas de abelhas...enfim tudo de abelhas...
A loja toda é em formato de colméia... uma coisa linda de aimeud'us.

Abelha de madeira encontrada pelo meu anjo da guarda... uma perfeição...ela estava escondidinha atrás dos potes de polén.

Existe uma parte de degustação ...onde provamos mel de diferentes floradas...e o maravilhoso pão de mel...

A cafeteria da loja também é toda trabalhada na colméia... até os pratinhos... ameiiii... escolhi esse salgado a 5 queijos... com um expresso...

Para os que não passam sem uma carninha tem esse com frango que é uma delícia também...
Todos os produtos são organicos...o lugar é lindo...tem um jardim coisa fofa de ai sais.

Quando passar por lá visite. Vale a pena.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Obrigada! Vou ali morrer um pouquinho e já volto, tá???
Ai que delicia!
Fiquei com vontade da impadinha...
AHHHHHHHH EH O PARAÍSOOOOOOOOOO!!!! EU QUERO TUDO PARA MIM!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...