Mesas da quinta - mesa da Lilica

Olá crianças

Mesas da quinta hoje traz a mesa da querida Lilica dona de vários blogs... entre eles : Não me conte seus segredos e Arte da Lilica . A mesa dela mostra bem isso ... o lado poeta (ela tem poemas publicados de ai meu D'us do céu (olha a pilha de livros na fila)... e o lado artesã... faz crochet...coisinhas de feltro ...tenho uma matrioska que ela fez que fica aqui na mesa do computador... enfim uma pessoa que mora longe pra dedéu lá no Amapá e que eu tenho orgulho de chamar de minha amiga.
Aqui nessa foto conhecemos um pouco de sua vida...porque uma mesa diz muita coisa minha gente.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Oie!
Se tirar foto da minha mesa... passo vergonha hahaha :*
Lilian disse…
vixi, nem parecia tão bagunçada qdo eu fotografei...
kkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...