Por onde andei...

Olá crianças

Semana passada por causa do Dia do Orgulho Nerd e conversas com o Léo da Taberna amiga da Varanda... os sites visitados foram sobre coisinhas que nerds e geeks amam...

1. Primeiro um site pra quem adora listas... acho que já falei dele uma vez aqui... é uma rede social de listas... é inusitado as vezes... mas é legal. Listography.

2. O segredo do vitorio é um site de compras nerd. Tem muita coisa boa por lá... o que estou de olho são as cigarreiras com cenas de filmes antigos... apesar de não ser fumante.

3. O dropbox é muito útil como um hd virtual onde seus arquivos podem ser sincronizados com o notebook, tablet e celular... e o que mais você quiser.

4. Seguindo a linha do Dropbox, que eu sou fã, tem o Ever note que é ótimo para organizar postagens do blog... as fotos são armazenadas rapidamente e podem ser catalogadas do jeito que você quiser... vale a pena um passeio por lá.

5. O site Getnuts é outro com coisas inusitadas para Nerds e Geeks... um clique especial nos toys Star Wars e Star Trek ... estão na minha lista de presente de aniversário... InshAllah

6. Falando em meu aniversário estou atrás de renovar minhas coisas de pintura... já andei paquerando aquarelas e mais lápis de cor... especialmente os amorecos Caran d'ache. Caran d'ache é amor, paixão e devotamento... Olhe meus fofos aqui. No quesito da aquarela fui mais humilde porque desejo um estojo pequeno para me acompanhar em viagens... e que ande com o Moleskine de aquarela que comprei... minha aquarela escolhida foi essa aqui.

7. Falando em Moleskine... a dica agora é de um Blog muito divertido que traz páginas de Moleskines de amigos e leitores... passei boas horas em que devia estar trabalhando por lá... o nome do site é Don´t touch my moleskine.

8. Pra quem gosta de comida vegetariana ...eu adoro... não existe site melhor que o weird combinations.

9. Seguindo a linha culinária o site De verde casa traz idéias maravilhosas sobre meio ambiente, culinária, flores... lindo demais.

10. Floquinhos de carinho foi uma visita feliz nessa semana. Blog da Dri...lindo demais... e é de variedades como a Varanda onde ela conta o que acontece ao redor dela... com muito bom humor.

Bem ...alguns dos lugares por onde passei semana passada.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Excelentes dicas Geek!!! Eu por obrigação do ofício tive que me dar um presente...rsrsrs Estava protelando, mas realmente precisei por causa do trabalho no Atelier. Uma caixa de Lápis Pastel de 48 cores da Contè Paris. Já usava muito o Giz Pastel. Mas para certas coisas só o Lápis resolve.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...