Mimos da Bel


Olá crianças

Quando meu anjo da guarda falou pra mim que havia chegado carta "gordinha" da Bel...a curiosidade quase me matou (estava viajando a trabalho na semana)... quando cheguei em casa e fui abrir ... que doçura de carta !!! AI SAIS METEÓRICOS! E os mimos??? Quase morri quando vi que a mandala que tanto amo estava lá dentro e ainda mais... dizendo que cada pontinho era um desejo pra minha felicidade... coisas que só amigos fazem... já tem um lugar separadinho na parede pra ela...

Engraçado foram as flores de crochet... havia terminado uma bolsa de crochet marrom escuro ... e achei os pontos muito fechados... tudo muito sóbrio... e olha que chega flores em tons exatos para enfeitar a bolsa... transmissão de pensamentos.

Já está indo uma resposta dessa carta mega especial... só faltaram os pacotinhos de chá que esqueci de colocar no envelope... mas segunda eles partem em envelope separado...

Esse post é um post de agradecimento ... quer conhecer a Bel. Clique aqui.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Bobinha!!!!!
Receber a sua cartinha me deu fôlego. Você sabe disso.
Detalhe: você sabe usar o esquenta caneca? ( Aquela tira de lã com uma flor)É tudo de bom. Mantem o chá quentinho. Hum!
Beijos no coração

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...