Fragmentos de um domingo perfeito...

Olá crianças

Dessa vez adiei compromissos, viagens etc e salve salve para passar o dia das mães em mamãe...só não esperava que ia conseguir passar com todos...sempre falta uma pessoa ... ou minha irmã vai pra casa da sogra...estava até pensando em um churrasco só mamãe e eu... e olha a surpresa... meus fofos todos lá me esperando....

Acordei com minha irmã nervosa porque meu avô havia sido atropelado... e não sabia o que fazer... graças a D'us foram só arranhões... e ele ficou bem !!!

A lasanha de minha irmã estava perfeita... e o meu prato da infancia lá separadinho...e o garfinho também... coisas que só mãe guarda...

Depois do almoço como é tradicional fico de babá enquanto minha irmã sai... joguei video game com Gui a tarde inteira (nossa como é cansativo isso )... e desenhei com o Miguel... montes de olhos boiando no mar...tudo inspirado na minha pulseira de olhos gregos... coisas de meninos...
Depois que todos estavam entregues, vacinados e belos...entro no escritorio aqui de casa para uma navegada na net pra relaxar...o que encontro????

Um bilhetinho do Gui em cima do meu notebook (ele sabia q eu ia achar ali)... escrito:

Tia nane, gostei muito de ficar com vc hj. Beijos Gui... um coração enorme com 3 corações pequenos em volta (Gui, Mig e Lipe)...quase morri de emoção e imagino o que as mães não sentem quando são homenageadas pelos filhos...

Bem... esse foi meu dia perfeito ... com as mães da minha vida: voinha, mamme e Cielle... beijos pra vcs... vcs são minhas heroinas.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...