Estréia da série : Dá pra fazer e fica legal !!!


Olá crianças

Mês de mudanças no Blog... e teremos séries fixas... uma delas é a série dá pra fazer e fica legal com idéias de coisas que podemos reinventar no dia a dia... e hoje... estava arrumando um quarto daqui onde guardamos tranqueiras (quarto de tranqueira é uma passagem pra outra dimensão) e achei esses negativos...do tempo que ainda existia a Deplá ... quem é de Niterói se lembra... estão ficando velhinhos que nem eu... olha só... então... colei numa folha firme (usei a folha de casca de ovo que o Julio me deu)... não que seja feita de casca de ovo... mas vcs entenderam... (risos).

Bem... colei e cortei... coloquei outro negativo no verso (pra ficar bem durinho)...deixei uma abinha *se vc quiser não deixe... e escrevi: parei aqui ! Pra entender a mensagem ... tenho livros com vários marcadores espalhados dentro... ficou bem Vintage... Vintage não ... ficou bem anos 80.

Amei de paixão e farei uns para presentear amigos.

Espero que tenham gostado da estréia..sábado que vem trago outra idéia dessas.

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Ótima idéia!!! Bom também pq sempre é possível ver o negativo e se lembrar de alguns momentos da vida... assim o livro acaba virando também uma segunda viagem no tempo, pela vida real
Lany disse…
SIM...dá pra lembrar aquela foto do passado... eu lembrei de várias fazendo os marcadores... amei
Izabelle Costa disse…
Ótima ideia!!!!!!!
Marca e lembra duplamente, da página onde parou e do tempo que já passou.
Amei!
- Lany, que bela ideia! Adorei, menina! Mas acho que não tenho nenhum negativo por aqui, em casa :(
Buaááá!

Beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...