Coisas de papelaria que amo...


Olá crianças

Como já falei pra vocês essa semana é de estréia de várias séries que serão fixas aqui no Blog...além dos posts nossos de cada dia...

As séries falam de minhas paixões... e uma delas meus amigos já sabem que são coisas de papelaria... dicas que trarei TODAS AS TERÇAS. (OBAAAA)

... VOCÊS SABEM...não posso entrar em uma papelaria que não saio mais... ou melhor... saio...arrastada... e como trabalho em um escritório... tenho montes de papéis na minha frente e eu adoooorooooo...

...a paixão de hoje são esses marcadores de páginas perfeitos para Vademecum ... (pra quem não é advogado traduzo= coletânea de leis brasileiras)... que ainda não foi para Ipad (por que?)... ter um vade mecum no ipad é tudo que um advogado quer...precisa e sonha...

...mas vamos aos marcadores... cada lâmina dessa é de plástico resistente (durinho)... por isso não ficam tortinhas como as conhecidas...

... olhe que eu já havia desistido dessas coisas de marcadores... no final do ano tudo ficava enrolado pra baixo... um horror... e os que vem com as leis impressas não servem pra mim porque nem sempre preciso delas (das leis)... e a lei que eu quero marcar não vem no pacotinho. #lástima.

... esses daí são da Staples. Clique aqui. Eles são removíveis e reposicionáveis... então serve para livros comuns para marcar onde você parou... #amei.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...