Bolsinha terminada !!!

Olá crianças

Como eu não sou expert em crochet (faço coisinhas aqui e ali...) demorei mais de um ano para terminar minha bolsinha de lápis de cor... e foi ótimo porque deu tempo de ganhar bordadinho de mamãe... flores da Bel... enfim de colocar personalidade na bolsa... criei uma bolsa de memórias de pessoas especiais... bem melhor não???
Agora posso ficar pintando minhas mandalas com glamour... nos aeroportos... rodoviárias... hotéis... enfim... na minha vida corrida...

Fiquei feliz...mostrei pra todo mundo toda toda... ficou bem Vintage... ameiiiiiiiiiiiiii

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Ficou muito linda!!!
As flores ficaram lindas nela! Vintage, retrô... ou sei lá que nome dar. Amei e é isso que basta! rsrsr
Elaine, acabei de chegar em casa e vi sua carta... Tô tão feliz... e já te amei.... Já respondi também... e amanhã logo cedo colocarei nos correios.... Estou Feliz com as cartinhas chegando e conhecendo gente nova...
Amei sei bog.
Beijos Telma

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...