9ª Semana de museus - escolha o seu.



Olá crianças

Essa semana se comemora a 9ª Semana de Museus ...então museus do Brasil inteiro terão progamações diferentes... é uma dica para passar no museu de sua preferencia, ou que fique em seu caminho e saber das novidades... aqui pertinho tem a Casa de memória Arthur Dalmasso... a diferença de museu e casa da memória... é que museu trabalha com um acervo definido... com exposições viajantes... essas coisas... e casa da memória é onde se conta a história de pessoas, lugares etc...

A casa da memória de Teresópolis é onde tem o acervo fotográfico de muitos lugares e pessoas da cidade... é uma viagem no tempo. E eu adoro muito tudo isso.

A programação aqui de Teresópolis você encontra aqui embaixo:


Fora as palestras ... até dia 30 de maio tem a exposição aqui sobre Arthur Delmasso... uma linda exposição que terá um post especial amanhã. Vale a pena passar por lá.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Que show!
Desde bem pequena , amo museus. Minha melhor lembrança é a do Museu Imperial de Petrópolis.
Esse de Terê, eu ainda não conheço. Valeu a dica.
Eu tenho que escolher o Museu do Ingá que fica em frente à escola onde leciono.
Vou fazer um post agorinha mesmo!!!!
Bjs
OI LAny!!

Qto tempo!

saudades..bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...