Comprinhas na livraria...

Olá crianças

Livros muito queridos que comprei na última visita a livraria com meu anjo da guarda:

Ela - Rider Haggard (estou esperando a continuação chegar... A volta de Ela)

Diva - José de Alencar (meu autor favorito...poucos os livros dele que ainda não li e reli...esse é um desses... estou esperando O guarani chegar).

Mandalas para colorir - quer coisa melhor pra fazer no aeroporto? rodoviaria? sala de espera?enfim amei.

Já tenho passatempo para o fim de semana... ai sais. Falando nisso a máquina de lavar não terá descanso no final de semana... também... quem mandou quebrar logo hoje?

Mando notícias.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...