Clube de cartas

Olá crianças

Tudo isso tem minha cara não? Já não é de hoje que troco cartinhas no FLICKR minha galeria está no link ao lado --------> MEU FLICKR CLIQUE AQUI.

Foi através das galerias de minhas amigas do Flickr que cheguei no Blog da Fabi e o clube de cartas... já estou com a listagem com os endereços das amigas e já estou escrevendo as cartinhas.

O mundo virtual meio que tirou a emoção de esperar o carteiro com notícias de amigos de longe e de perto... hoje em dia o carteiro vem com contas, propagandas etc... e nada de nada emocionante nada melhor que resgatar tudo isso.

Que tal começar??? Que tal datilografar??? Que tal mandar receitas, postais... ou notícias do dia a dia... eu já comecei e vc???

Dias felizes a todos !!!!

Comentários

O BLOG disse…
Ahhhh, super feliz!
Izabelle Costa disse…
Amei a ideia!!!!!!!!
Saudades do tempo em que eu tinha "pen friends"
Beijos, miga!
Bel disse…
Oi,Lanynha!
Sou recém-chegada ao "Clube",mas estou animadíssima! Hoje já enviei,algumas.
Concordo c/vc:normalmente,só recebemos cobranças,e agora, voltar a receber cartas, será um prazer!
Bjs.empáticos!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...